Caso Zigomático do Dr. Marcus Kazaya

 

O Implante zigomático é um conjunto de técnicas e procedimentos para reabilitação oral que usa uma peça osseointegrável com um comprimento maior que o dos implantes tradicionais.

Depoimento da paciente Simone

 

Muito mais que um procedimento, uma mudança na vida das pessoas.

Saiba mais sobre Implantes e Carga imediata

Já decidiu restaurar seu sorriso com implantes? Quer saber se a técnica de Carga Imediata pode ser aplicada no seu caso? Acesse nosso site, encontre a unidade Ortocia mais próxima e faça sua avaliação hoje mesmo. Vamos te ajudar a reconstruir seu sorriso e sua auto estima para que você tenha ainda mais sucesso em todas as áreas da sua vida.

Entenda como funciona o implante com carga imediata

O implante com carga imediata é uma das diferentes técnicas de implantes dentários, esse implante tem como principal diferencial o tempo reduzido para a colocação da prótese.

Um ponto importante de se esclarecer é que, as próteses utilizadas nos implantes com carga imediata são temporárias e devem ser substituídas de acordo com o tempo estipulado pelo seu dentista.

Como é feito o processo?

O processo é realizado nos passos principais: primeiramente, o dentista irá fazer a cirurgia para colocar o pino de titânio, é ele que dará a sustentação para a prótese dentária. Na sequência, o profissional realizará uma avaliação detalhada para verificar se é possível fazer uma instalação da prótese de carga imediata. Quando a avaliação feita pelo dentista tem resultado positivo, é feita a colocação da prótese provisória, principalmente, o equilíbrio funcional da mastigação.

Todos podem realizar o procedimento?

Apesar do procedimento ser muito procurado, não são todas as pessoas que podem realizá-lo, pois ele depende de muitas condições. Essas condições devem ser avaliadas pelo seu profissional, por meio de exames, como uma radiografia odontológica e a observação da qualidade óssea do paciente, que receberá o implante dentário. Assim permite que o implante suporte o impacto durante a mastigação.

Por que a aplicação é diferente da tradicional?

Uma das dúvidas mais frequentes é a respeito da diferença entre a aplicação do implante de carga imediata e do implante dentário tradicional. O que diferencia esses procedimentos é o tempo demandado por cada um deles. A aplicação do implante tradicional exige que você vá muitas vezes à clínica odontológica do seu dentista, desde o primeiro diagnóstico até a confecção e molde da estrutura.

Outra diferença muito importante é que a prótese tradicional é realizada em uma estrutura metálica, essa estrutura pode ser envolvida tanto em material cerâmico quanto em porcelana, varia muito de acordo com a situação. São utilizados dois dentes como pilares para o apoio da prótese.

O cenário e o aumento da busca por implantes no Brasil

Pesquisas mostram que o brasileiro busca cada dia mais dentes saudáveis num cenário em que aos 28 anos, os brasileiros já perderam em média 5 dos 32 dentes. A chegada dos implantes com novas tecnologias menos invasivas e mais acessíveis nesse contexto trouxe mais segurança e acessibilidade para quem busca um novo sorriso no Brasil. É um ótimo momento para esse tipo de procedimento.

O papel da Ortocia na restauração do sorriso

A Ortocia investe incansavelmente em novas tecnologias e na capacitação dos seus profissionais para que nossos pacientes tenham o sorriso restaurado com a melhor qualidade, menor tempo, menor investimento e os procedimentos menos invasivos para cada caso.

Faça sua avaliação hoje mesmo

Fale com a nossa equipe e faça sua avaliação ainda hoje.

Porque nós somos fruto do seu sorriso.